ABERTURA DE EDITAL PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS – CAPES (PROEX) E CNPq DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA – 2019.2º SEMESTRE  MESTRADO E DOUTORADO.

Prezados alunos,

Informamos a abertura do processo seletivo de bolsas CAPES (PROEX) e CNPq do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica. Seguem as regras e procedimentos:

DATAS:

• DATA DA INSCRIÇÃO: 05/07/2019 inicia as08h à 10/07/2019, encerra às 17h.
  • Lembrando que a inscrição deverá ser feita pelo link:
  • DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRO PARA RECEBIMENTO DE BOLSA: 11/07/2019.
  •  QUEM PODE SE INSCREVER:

Poderão participar os alunos devidamente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica. Caso ainda não tenha o número USP, poderá se inscrever, porém, se for contemplado e ainda não estiver devidamente regularizado, a bolsa será transferida para o próximo na lista de classificação e deverá aguardar a liberação de outra bolsa.

Os alunos que possuírem vínculo empregatício, ou alguma atividade remunerada como plantões médicos não poderão receber bolsa. Poderá ser feita a inscrição, mas ao ser contemplado, deverá rescindir o contrato ou pedir afastamento da empresa contratante.

Maiores informações, favor acessar o link Clique aqui .

2019 ABERTURA DE EDITAL PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS – CAPES (PROEX) E CNPq DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA – 2019.2º SEMESTRE MESTRADO E DOUTORADO.

Prezados alunos,

DATAS:

• DATA DA INSCRIÇÃO: 05/07/2019 à 10/07/2019, até às 17h.
  • Lembrando que a inscrição deverá ser feita pelo link:

QUEM PODE SE INSCREVER:

INSCRIÇÃO:

1)Preencher o formulário de inscrição no período de: 05/07/2019 à 10/07/2019 até às 17h. Clique aqui

2) Anexar no formulário, as declarações abaixo:

•  Anexo I Declaração de que não exerce atividade remunerada.     Clique aqui.

• Anexo-II-Termo-de-Compromisso-do-PROEX.  Clique aqui

3)Comprovação de pedido de bolsa FAPESP (poderá ser entregue até seis meses após o recebimento da bolsa).

4)Ter e-mail institucional.

Importante

Obs 1.: Apenas assinatura do aluno, as assinaturas do coordenador e do presidente da Gestão de bolsas será colhida pela secretaria de Pós-Graduação em Clínica Médica

Obs 2.: Para fazer a inscrição,  basta apenas assinar os anexos  I e II,   porém ao ser contemplado, é imprescindível a entrega desses anexos com o reconhecimento da assinatura do aluno.

CRITÉRIO:

Mestrado e Doutorado:

Será analisado o mérito acadêmico do aluno por meio do processo seletivo realizado para ingresso neste programa, atendendo as seguintes prioridades:

1. Nota da classificação Final no processo seletivo.

Após a inscrição, a comissão de bolsa se reunirá para fazer a análise e homologação do processo.  Conforme houver liberação de bolsas os alunos desta lista serão convocados.

O candidato, ao ser contemplado, deverá obrigatoriamente entregar a comprovação de pedido de bolsa da FAPESP até seis meses da data de cadastro da bolsa. Caso isso não ocorra o bolsista poderá perder a bolsa.

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO:

Este processo seletivo terá validade até a abertura de novo processo seletivo de bolsas.

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DE BOLSA Clique aqui