ABERTURA DE EDITAL PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS – CAPES (PROEX) E CNPq DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA – 2019.2º SEMESTRE  MESTRADO E DOUTORADO.

Prezados alunos,

Informamos a abertura do processo seletivo de bolsas CAPES (PROEX) e CNPq do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica. Seguem as regras e procedimentos:

DATAS:

• DATA DA INSCRIÇÃO: 05/07/2019 inicia as08h à 10/07/2019, encerra às 17h.
  • Lembrando que a inscrição deverá ser feita pelo link:
  • DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRO PARA RECEBIMENTO DE BOLSA: 11/07/2019.
  •  QUEM PODE SE INSCREVER:

Poderão participar os alunos devidamente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica. Caso ainda não tenha o número USP, poderá se inscrever, porém, se for contemplado e ainda não estiver devidamente regularizado, a bolsa será transferida para o próximo na lista de classificação e deverá aguardar a liberação de outra bolsa.

Os alunos que possuírem vínculo empregatício, ou alguma atividade remunerada como plantões médicos não poderão receber bolsa. Poderá ser feita a inscrição, mas ao ser contemplado, deverá rescindir o contrato ou pedir afastamento da empresa contratante.

Maiores informações, favor acessar o link Clique aqui .