EDITAL Nº 07/2020 – PrInt USP PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES NO EXTERIOR 2020

EDITAL Nº 07/2020 – PrInt USP

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES NO EXTERIOR 2020

DA FINALIDADE

1.1. O Programa de Capacitação no Exterior – CAP – oferece bolsas de capacitação de curta duração no exterior para com o objetivo proporcionar aos servidores técnicos e administrativos a oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais por meio de um intercâmbio internacional.

1.2. As bolsas são destinadas a servidores técnico-administrativos ligados a atividades e setores administrativos (atividades-meio da Universidade); não serão aceitas candidaturas voltadas a atividades-fim, tais como realização de pesquisa, capacitação técnica, treinamento de servidores de centrais-multiusuário, etc.

1.3. O Programa tem como objetivos específicos:

1.3.1. Proporcionar aos servidores técnicos e administrativos a oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais por meio de um intercâmbio internacional, mediante apresentação de um projeto relacionado exclusivamente à gestão da internacionalização e/ou à gestão da pós-graduação da Universidade de São Paulo.

1.3.2. Ampliar o nível de colaboração, permitir a realização de treinamento em atividades administrativas em universidades de classe mundial que possuam escritórios de relações internacionais

CALENDÁRIOS:

A pedido do Prof. Ricardo Cavalli, Presidente da Comissão de Pós-Graduação da FMRP, divulgamos o edital Edital nº 07/2020 – PrInt USP – Programa de Capacitação de servidores no exterior 2020.

Conforme o item 14 do referido edital a CPG-FMRP estabelece o seguinte cronograma interno:

• Inscrição: Até 15/03/2020
  • Análise das candidaturas: 16 a 22/03/2020
  • Submissão da candidatura institucional selecionada pela comissão designada pela CPG: 23 a 31/03/2020

Os interessados favor encaminhar a documentação descrita no item 4 para o e-mail cpg@fmrp.usp.br

Não serão aceitos o envio da documentação fora do prazo acima estabelecido.

Dúvidas enviar para: print@usp.br