COMO ENVIAR OS DOCUMENTOS POR EMAIL:

Solicitamos que os e-mails com o projeto, ficha de avaliação de currículo e comprovantes sejam enviados da seguinte forma:

Crie uma pasta; com seu nome completo e insira:

  • O projeto de pesquisa enviar em PDF.
  • Ficha de Avaliação de Currículo em PDF
  • Comprovantes, esses comprovantes, em um único documento em PDF e na ordem abaixo solicitada: os arquivos podem ser juntados em um único PDF no site  https://www.ilovepdf.com/pt.

Depois que todos os arquivos estiverem dentro da pasta, ela deve ser compactada e enviada por e-mail e no campo assunto coloque Inscrição CCP-CM –e seu nome.

Segue em anexo 02 tutoriais que os ajudarão a fazer os arquivos

Combinando arquivos PDF

Como juntar arquivos e compactar pastas

Enviar na ordem, não serão aceitos documentos que não estiverem na ordem solicitada:

  1. Diploma de Graduação (frente e verso);
  2. Diploma de Mestrado (se possuir – frente e verso);
  3. Comprovante que realizou Iniciação Científica (com bolsa);
  4. Comprovante que realizou Monitoria (mínimo de 6 meses com bolsa);
  5. Certificado de Aprimoramento (FUNDAP) ; Residência; Especialização.
  6. Comprovação de Publicação de: Resumos publicados em anais de congressos internacionais (apenas como 1º ou 2º autor) ou apresentação de trabalho em congressos internacionais (apenas como 1º ou 2º autor);
  7. Comprovação de Publicação de: Resumos publicados em anais de congressos nacionais (apenas como 1º ou 2º autor) ou apresentação de trabalho em congressos nacionais (apenas como 1º ou 2º autor);
    • Artigos publicados em revistas de circulação internacional (Revistas indexadas no JCR ou Scoppus);
  8. Comprovação de Publicação de: Artigos publicados em revistas de circulação nacional (Revistas não indexadas no JCR ou Scoppus);
  9. Comprovação de Publicação de: Capítulos de Livros Científicos com ISBN;
  10. Comprovação de Publicação de: Livros Científicos com ISBN.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

  • HOW TO SEND THE DOCUMENTS BY E-MAIL:

 

We request that e-mails with the Project, curriculum evaluation form and vouchers be sent as follows:

Create a folder with your full name and insert:

  • The research Project in PDF.
  • Curriculum evaluation form in PDF
  • All vouchers in a single PDF document and in the order indicated below: the files can be joined in a single PDF document at the site  https://www.ilovepdf.com/pt.

After all files have been placed in the folder, the folder will have to be compacted and sent by e-mail. In the subject field, place CCP-CM Registration and your name.

Attached are 2 tutorials that will help with the preparation of the files

Combining PDF files

How to join files and compact folders

Send them in the order indicated below; documents that do not follow this order will not be accepted:

  1. Graduation Diploma (front and back);
  2. Master’s Diploma (if he has one – front and back);
  3. Proof of Scientific Initiation (with a fellowship);
  4. Proof that he did Monitoring (a minimum of 6 months with a fellowship);
  5. Certificate of Improvement (FUNDAP) ; Residency; Specialization.
  • Proof of publication of:
  • Abstracts published in the annals of national congresses (only as the 1st or 2nd author) or presentation of articles in international congresses (only as the 1st or 2nd author);
    Articles published in international journals (Journals indexed in JCR or Scopus);
  • Articles published in national journals (Journals not indexed in JCR or Scopus);
  • Chapters of Scientific Books with ISBN;
  • Scientific books with ISBN.