Prezados  alunos da disciplina RCM5872- TÓPICOS AVANÇADOS EM CLÍNICA MÉDICA II

Informamos o início da disciplina:

Período de oferecimento: 02/08/2019 a 2911/2019 às 07h30min no anfiteatro do CEAPS.

Segue o link para acessar o cronograma de reuniões e também a lista de presença, e as pautas das reuniões:

RCM5872- TÓPICOS AVANÇADOS EM CLÍNICA MÉDICA II- CRONOGRAMA

Lista de presença RCM 5872 Tópicos Av, em Clínica Médica II

Para acessar as pautas e as gravações  da disciplina RCM 872 Tópicos Avançados em Clínica Médica II: Clique aqui.

ALUNOS PRESENCIAIS:

• A cada reunião, entregar um relatório sucinto da reunião anterior;
  • No final do semestre, entregar na secretaria de Pós-Graduação em Clínica Médica, um relatório de apreciação do curso todo, com críticas e sugestões. Entregar juntamente com a lista de presença.
  • Atenção: a lista de presença é pessoal e intransferível, sendo de total responsabilidade do próprio aluno colher as assinaturas pertinentes, nenhuma outra pessoa poderá executar esta ação sob pena de reprovação automática.
  • A perda ou extravio deverá ser comunicado aos docentes responsáveis.