DOCUMENTOS PARA DEPOSITAR REGIMENTO 6542 MESTRADO:

DOCUMENTOS PARA SEREM ENTREGUES COM ANTECEDÊNCIA:

ATENÇÃO DEVIDO À PANDEMIA COVID-19, TODA A DOCUMENTAÇÃO SOMENTE SERÁ ACEITA MEDIANTE ENVIO POR EMAIL VIA SCANER. ppg.clinmedrp@usp.br

• Formulário de solicitação de depósito  preenchido e assinado: Para acessar o formulário  Clique aqui.

• Formulário com a sugestão de Banca com anuência do orientador:  Para acessar o formulário Clique aqui.

REGRAS PARA COMPOSIÇÃO DE BANCA EXAMINADORA: Clique aqui

• *Parecer do orientador informando que o aluno está apto para defesa. Obs.: esse mesmo parecer precisa estar gravado juntamente com a tese/dissertação  no dvd/cd.

ENTREGA DA DISSERTAÇÃO:

Para finalizar o depósito, após a entrega da documentação solicitada acima,  entregar em até 4 dias antes do depósito, a tese/dissertação.

Para saber a data limite entre no sistema Janus, ficha de aluno:

.

Entregar na secretaria de Pós-Graduação em Clínica Médica , verificar o horário de atendimentoClique aqui

ATENÇÃO DEVIDO À PANDEMIA COVID-19, TODA A DOCUMENTAÇÃO SOMENTE SERÁ ACEITA MEDIANTE ENVIO POR EMAIL VIA SCANER. TEMPORARIAMENTE ENVIEM O TRABALHO EM PDF POR EMAIL PARA: ppg.clinmedrp@usp.br

• 1 exemplar da dissertação, em capa dura, do trabalho. Com a formatação exigida pela USP. Para acessar as regras de formatação Clique aqui

• 2 Mídias (CD/DVD) com a tese/dissertação gravada em PDF.

Nas mídias deve conter:

• A dissertação gravada em aquivo PDF e também:

• *Parecer do orientador sobre o trabalho em formato. pdf. Arquivo deve estar salvo no mesmo CD/DVD que a dissertação/tese.

• *O parecer deve ser o que foi entregue anteriormente.

As mídias devem  ser etiquetadas conforme  o modelo FMRP Modelo-CD (1)

Não serão aceitas mídias fora desses padrões.

Obs.: Em caso de feriado ou final de semana, entregar antecipadamente.