Prezados alunos,

Atualmente temos dois regulamentos vigentes:

• O Regimento 6542 para alunos matriculados antes de junho de 2019.
  • O regimento 7493 para alunos matriculados após junho de 2019, ou que fizeram a opção de mudança

Caso não se lembre, basta olhar na ficha de aluno, do sistema Janus, para saber onde está a informação, segue um modelo:

Os alunos independentemente dos regulamentos, precisam enviar uma lista que será submetida a análise pela Comissão de Pós-Graduação em Clínica Médica que escolherá três titulares e três suplentes. Ressaltando que a comissão tem autoridade para alterar a lista e incluir outros docentes

Após a reunião, será divulgada por e-mail para o aluno, a lista com os membros titulares e suplentes.

A inscrição no sistema será realizada pela secretaria após o aluno ter realizado todo o procedimento descrito.

É responsabilidade do aluno informar, com 15 dias de antecedência, a datahorário e local da apresentação e enviar o projeto respectivo de seu regulamento para a banca examinadora e para a secretaria da comissão.

A data de inscrição no curso encontra-se na ficha do aluno no sistema Janus.

REGRAS PARA INSCRIÇÃO DE QUALIFICAÇÃO REGIMENTO 6542

REGRAS PARA INSCRIÇÃO DE QUALIFICAÇÃO REGULAMENTO 7493