DIVULGAÇÃO DO PRÊMIO VÍDEO PÓS-GRADUAÇÃO USP 2019 EDITAL PRPG 14/2019:

Prezados alunos,

A pedido da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, divulgamos o PRÊMIO VÍDEO PÓS-GRADUAÇÃO USP 2019 EDITAL PRPG 14/2019 para a USP.

Datas importantes:

• Submissão dos vídeos pelos alunos para avaliação das CCP´s: até 20/08/2019;
  • Prazo para inscrição pelas CCP´s do vídeo escolhido: 28/08/2019;
  • Avaliação pelas comissões julgadoras dos vídeos das áreas de conhecimento:  09/09/2019
  • Cerimônia de apresentação e escolha do grande prêmio: 13/09/2019.

Para os alunos da Pós-Graduação em Clínica Médica, fazer a inscrição preencher o formulário e enviar a documentação no link:

Formulário : Clique aqui

Documentação necessária = Upload do vídeo com duração máxima de 3 minutos O vídeo tem livre formato e deverá conter em algum momento o nome do aluno, orientador, título do trabalho, programa e unidade. O vídeo não poderá conter nenhum material (imagens ou sons) que envolva conflito de direito autoral.

HAVERÁ PREMIAÇÃO:

1) 0 autor do Vídeo Pós-Graduação USP de cada grande área do conhecimento receberá um prêmio no valor de R$ 5.000,00.

2) O autor do vídeo de maior destaque escolhido dentre os ganhadores do Prêmio Vídeo Pós-Graduação USP receberá um prêmio adicional no valor de R$ 5.000,00.

3) O orientador do premiado da Tese ou Dissertação de cada grande área do conhecimento receberá como prêmío recursos disponibilizados através do orçamento da Unidade para custeio de até R$ 1.000,00.

4) Os recursos para a premiação serão provenientes da Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

5) Os recursos concedidos aos orientadores deverão seguir as regras de execução orçamentária da USP

Declaração do aluno e do orientador transmitindo os direitos autorias do vídeo para a USP, permitindo sua divulgação em mídias sociais; Clique aqui

Edital completo: Clique aqui