Para solicitar uma Carteirinha de Acesso ao HCRP:

Preencher o formulário SOLICITAÇÃO DE CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO, colher assinatura do seu orientador  e do chefe do Departamento de Clínica Médica (pedir na secretaria do departamento no 6º andar do HCRP) e entregar na seção de Residentes, Estagiários e Internos, no subsolo do HC-CAMPUS.

Formulário: Clique aqui.

Aviso importante:

Durante o período de pandemia do Covid-19, o atendimento presencial está proibido, por isto envie o formulário já preenchido e assinado pelo orientador para a secretaria do Depto de Clínica Médica para o funcionário Helder: hgsouza@fmrp.usp.br .

Ele irá colher a assinatura do chefe do depto e irá devolver  o documento  escaneado ou agendar  a retirada do documento, para que o aluno encaminhe para a seção de Residentes, Estagiários e Internos, no subsolo do HC-CAMPUS.

Antes de levar para a seção  de Residentes, Estagiários e Internos, no subsolo do HC-CAMPUS, verifique se estão atendendo presencialmente  pelo e-mail: gs-164@hcrp.usp.br.

ATENÇÃO:

Este crachá é para entrada do HCRP e não é a carteirinha de estudante de Pós-Graduação, para esta carteirinha acesse o link:  Clique aqui.