FORMULÁRIO ONLINE:

Preencher o formulário online  Clique aqui.

PRAZOS PARA ENTREGA DOS RELATÓRIOS

MESTRADO:

Relatório do 1º ano:  até o último dia de  dezembro após completar um ano  a contar da data de matrícula no curso.

Relatório do 2º ano Qualificação: o relatório será a qualificação, o(a) discente deverá preencher o formulário e anexar algum comprovante de que realizou a qualificação ex: Ata assinada ou a ficha de aluno  com o resultado lançado.

Relatório do 3º ano Depósito da dissertação (36 meses): o relatório será o depósito da dissertação.

DOUTORADO:

Relatório do 1º ano (12 meses após o ingresso):

(verificar o regulamento)

Relatório do 2º ano (Exame de Qualificação): o relatório será a qualificação.

Alunos do regulamento 7493: O relatório será a qualificação: Fazer a inscrição em 24 meses e qualificar.

Alunos do regulamento 6542: O relatório será a qualificação: Fazer a inscrição em 30 meses e qualificar.

Relatório de 3º ano (12 meses após qualificar):

Relatório de 4º ano:

Alunos do regulamento 7493: Depósito da tese (48 meses) e comprovação da submissão de artigo científico.

Alunos do regulamento 6542: Depósito da tese (56 meses) e comprovação da submissão de artigo científico.

DOUTORADO DIRETO (5 ANOS)

Relatório do 1º ano (12 meses após a inscrição):

Relatório do 2º ano (24 meses): Verificar regulamento:

Alunos do regulamento 7493: Não haverá relatório em 24 meses, o 2º Relatório será a qualificação.

Alunos do regulamento 6542: Haverá relatório a ser apresentado em 24 meses da matrícula, constando a evolução do trabalho científico desde o início com destaque para o desenvolvimento nos últimos 12 meses.

Relatório do 3º ano – Exame de Qualificação: (36 meses)

Alunos do regulamento 7493: Haverá relatório a ser apresentado em 36 meses da matrícula, constando a evolução do trabalho científico desde o início com destaque para o desenvolvimento nos últimos 12 meses.

Alunos do regulamento 6542: o relatório será a qualificação: Fazer a inscrição em 36 meses e qualificar

Relatório de 4º ano

Verificar regulamento: (igual para os dois regulamentos

Alunos do regulamento 7493:  48 meses (12 meses após qualificar): Apresentação do manuscrito escrito em inglês no formato para submissão. O artigo científico (relatório) será avaliado por assessor empregando formulário específico e essa avaliação poderá motivar apresentação para banca visando esclarecimentos.

Alunos do regulamento 6542:  48 meses (12 meses após qualificar): Apresentação do manuscrito escrito em inglês no formato para submissão. O artigo científico (relatório) será avaliado por assessor empregando formulário específico e essa avaliação poderá motivar apresentação para banca visando esclarecimentos.

Relatório de 5º ano (60 meses após matrícula):

Alunos do regulamento 7493: (60 meses após matrícula):  Depósito da tese e comprovação da submissão de artigo científico.

Alunos do regulamento 6542: (68 meses após matrícula): Comprovação da submissão de artigo científico.