Prezados alunos,

Informamos que a Pós-Graduação da USP mudou o regulamento, alunos matriculados a partir de julho de 2019 já usufruem do regimento 7.493.

Os demais alunos regularmente matriculados antes de julho de 2019, que estão regidos sob o regulamento 6542, poderão mudar para o atual regimento 7.493, desde não estejam nas seguintes condições:

• Em fase de qualificação, o aluno foi inscrito para qualificação e terá 60 dias para qualificar, após a qualificação poderá solicitar desde que a data para mudança não esteja expirada.
  • Esteja em prorrogação de prazo de depósito.
  • Esteja com a matricula trancada.
  • Tenha feito o depósito da tese/dissertação.

Para solicitar a mudança, o aluno precisa preencher o formulário Clique aqui entregar para a secretaria de Pós-Graduação em Clínica Médica até o dia 20/08/2019. *

*Obs I.: alunos que estão em fase de inscrição de qualificação, devem entregar o formulário antes da realização da inscrição.

* Obs II.: alunos que forem depositar a tese/dissertação precisam entregar o formulário antes da data do depósito, porém observem os prazos.

REGULAMENTO, REGIMENTO E NORMA VIGENTE:

Segue o link do Regimento e normas vigentes:

Resolução nº 6542, de 18 de abril de 2013 – regimento da Pós-Graduação da USP

NORMAS da CPG-FMRP:

Clique aqui

Normas do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica FMRP/USP:

Clique aqui

REGIMENTO NORMAS PARA O QUAL IRÁ FAZER A MUDANÇA (NOVO REGIMENTO):

Regimento da Pós-Graduação Res. 7.493 de 27/03/2018 da Pos-Graduação da USP

Clique aqui

REGIMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO DA FMRP:

Clique aqui

Normas do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica FMRP/USP:

Clique aqui

Observem que há várias mudanças, por isso, leiam com atenção e façam mudança de forma consciente.

Segue abaixo o formulário para mudança de regulamento:

Formulário-Novo-regulamento-CLÍNICA-MÉDICA