O(a) aluno(a), pode, com o consentimento do(a) orientador(a), solicitar até 4 meses de prorrogação no prazo de depósito da tese/dissertação:, a contar da data limite de depósito do sistema Janus.

O pedido será minuciosamente analisado por duas comissões e para que o(a) aluno(a)  não seja desligado(a) o referido pedido precisa estar aprovado pelas duas comissões antes da data limite de depósito do sistema Janus.

Entregar os seguintes documentos seguir o calendário de reuniões: Caléndário de reuniões da CCP e da CPG

• Justificativa do aluno com parecer circunstanciado do orientador (Motivo);*
  • Versão preliminar da dissertação/tese com atividades e resultados obtidos até o momento; entregar em Cd/DVd com identificação do aluno, orientador e curso.
  • Cronograma indicativo das atividades a serem desenvolvidas no período.

Enviar via requerimento online: Tutorial: Clique aqui.

*O pedido será minuciosamente analisado pela Comissão de Pós-Graduação em Clínica Médica, por isso, seja bem detalhista  na justificativa.

Todos os documentos precisam ter a assinatura do orientador.