Após a defesa, caso seja necessário, será permitida a correção da dissertação/tese. Essa alteração é chamada de: versão corrigida.

A entrega é feita pela secretaria e por isso, para que o prazo possa ser cumprido, precisamos que entregue nesta secretaria com 5 dias de antecedência.

• Solicitação do aluno Clique aqui.. Obs.: nessa ficha, o aluno, orientador e coordenador precisam assinar, por isso, é imprescindível enviar esse formulário na Secretaria de Pós-Graduação em Clínica Médica, com antecedência, já com as assinaturas do aluno e orientador para que o coordenador possa assinar.  Enviar com pelo menos 5 dias de antecedência.
  • Um exemplar impresso capa dura, contendo em sua folha de rosto a seguinte indicação “Versão corrigida” (apenas para regimento 6542)
  • Um e-mail contendo as versões, original e corrigida, em pdf.

O título da tese não poderá ser alterado.