Após a defesa, caso seja necessário, será permitida a correção da dissertação/tese. Essa alteração é chamada de: versão corrigida.

A entrega da versão corrigida deve ser entregue em até 60 dias após a realização da defesa, na Seção de Pós-graduação (SPG), sendo que se o último dia do prazo cair em um dia não útil, deverá ser considerado como limite do prazo o dia útil anterior.  A versão corrigida deve conter:

Entregar na Seção de Pós-graduação (SPG),

• Um exemplar impresso capa dura, contendo em sua folha de rosto a seguinte indicação “Versão corrigida”
  • Solicitação do aluno Solicitações-de-Alunos-2019 versão corrigida . Obs.: nessa ficha, o aluno, orientador  e coordenador precisam assinar, por isso, é imprescindível  enviar esse formulário na Secretaria de Pós-Graduação em Clínica Médica, com antecedência, já com as assinaturas do aluno e orientador  para que o coordenador possa assinar.  Enviar com pelo menos 5 dias de antecedência.
  • Uma mídia digital devidamente etiquetada contendo as versões, original e corrigida

Entregar na Secretaria de Pós-Graduação em Clínica Médica.

O título da tese não poderá ser alterado.