Prezados alunos,

Conforme aprovação na Reunião da CPG, realizada  em 04/07/2017, e também informado na reunião da CCP – CM dia 12/09/2017:

Fica abolido o depósito de pró-forma a partir de 1°/01/2018 para todos os Programas.

No momento do depósito o aluno já deverá entregar o seu trabalho pronto e encadernado em capa dura, junto com uma versão no formato PDF e a documentação pertinente.”

Com isso, a pré-banca também deixa de existir, o aluno depositará a tese/dissertação com toda a documentação pertinente, e após aprovação nas reuniões da CCP e CPG, que  será enviada para a banca examinadora.

Os procedimentos para depositar permanecerão iguais, com antecedência o aluno deverá entregar a documentação necessária . o que mudará é que  4 dias antes do prazo final, deverá ser entregue a tese/dissertação, ao da pró-forma.