Prezados(as)  alunos(as):

Informo que, neste período de pandemia, todos os alunos poderão solicitar a prorrogação de prazo.

Para fazer a solicitação, o aluno precisará seguir os seguintes procedimentos

1) Fazer o pedido com assinatura do(a) aluno(a) e do(a) orientador(a).

• Obs.: as assinaturas poderão ser digitalizadas ou caso não tenha ou não possa, a assinatura poderá ser substituída por um e-mail  de ambos concordando com o pedido, neste caso envie os   o pedido e os e-mails  juntos.
  • Pedido Justificativa do pedido de prorrogação: .Clique aqui.

2) Enviar faltando quatro meses para o final do prazo que pretende prorrogar.

Ex.: O discente deseja prorrogar a inscrição de qualificação que vencer em julho, então deverá enviar a justificativa em abril.

Pedimos para não enviar antes desta data pois a Pró-reitora não avaliará os pedidos.

Prazo: O prazo total são 360 dias , caso algum aluno(a) tenha solicitado anteriormente,  poderá fazer o pedido novamente desde que não tenha expirado o prazo total.

Obs;  É importante avisar que prorrogar o prazo de inscrição no exame de qualificação ou realização do exame de qualificação não estende o prazo final para depósito. Assim poderá haver casos em que a nova data com a prorrogação de inscrição ou realização do exame de qualificação fique muito próxima da data final para depósito.