EDITAL Nº 02/2019 – PrInt USP/CAPES PROGRAMA DE PROFESSOR VISITANTE DO EXTERIOR – 2019

O Pró-reitor de Pós-Graduação da USP, no exercício das competências previstas no convênio PrInt USP/CAPES, torna público o Edital de seleção de candidaturas para o Programa Professor Visitante do Exterior (PVE). A USP será responsável pela coordenação do Programa, indicando os bolsistas escolhidos no processo de seleção, obedecendo aos termos do convênio estabelecido com a CAPES. Caberá à CAPES o gerenciamento e pagamento do bolsista.

Enviar a documentação abaixo até o dia 15 de Abril de 2019, pois havendo mais de dois  pedidos a Comissão deverá fazer um processo seletivo.

Maiores informações acessar o link abaixo Edital nº02/2019 Print USP/CAPES Programa de Professor Visitante do Exterior.

Maiores informações: EDITAL Nº 02 (PVE)final PDF  EDITAL Nº 02 (PVE)final Word.