EDITAL PRPG 06/2019 Programa de Cooperação de Formação Didático-Pedagógico USP/UNIVESP de Docentes Supervisores USP.

EDITAL PRPG 06/2019

Prezados docentes,

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo, de acordo com o estabelecido pelo Convênio 42512, de 1 de dezembro de 2017 , torna público que estarão abertas, de 19 a 28 de fevereiro de 2019, as inscrições no Programa de Cooperação de Formação Didático-Pedagógica USP/UNIVESP de docentes supervisores-USP.

Dos Objetivos:

O Programa é uma parceria entre a Universidade de São Paulo e a UNIVESP, com interveniência da FUSP, que visa à formação didática e pedagógica dos estudantes de pós-graduação da USP para o ensino na modalidade de EaD. O Programa destina-se a oferecer, em um ambiente prático e teórico, a formação supervisionada para essa modalidade de ensino e destina-se, exclusivamente, a alunos regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação, cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto, da Universidade de São Paulo. Este edital objetiva selecionar docentes USP para atuarem como supervisores dos alunos de pós-graduação da USP neste programa.

Prazos Inscrição De 19/02/2019 a 28/02/2019

Maiores informações clique no link Edital_062019_UNIVESP_Docente