Hebdomadário da Pós-Graduação. 7(7), 2020- – Programa remunerado para auxílio ao ensino

Prezados

Respondendo uma pergunta  que muitos estão fazendo:
Sobre o procedimento de inscrição o item 2.1.2 ,  não há um formulário específico, façam a declaração com a anuência do orientador e enviem por email para esta secretaria, que iremos colher a assinatura do coordenador e enviar em PDF para de volta para vocês.
Para que não percam o prazo, que encerra dia 28/10/2020 às 23:59min, vou pedir  que enviem a carta de anuência até o às 16:00 do dia 28/10/2020, para que o coordenador possa  dar ciência. Após esta data não nos responsabilizamos  de colher a  assinatura do coordenador.

Prezados docentes e discentes,

De ordem do coordenador do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica, Prof. Dr. Elcio dos Santos Oliveira Vianna encaminho o hebdomadário abaixo.

Convidamos a conhecer todas as publicações do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica: http://ppgclinicamedica.fmrp.usp.br/hebdomadariopost/

Hebdomadário da Pós-Graduação. 7(7), 2020-  – Programa remunerado para auxílio ao ensino

Edital divulgado hoje abre 20 vagas remuneradas para alunos de PG participarem de monitoria para auxílio ao ensino não presencial. Prazo para inscrição: 28 de outubro de 2020.

Essa monitoria será um serviço online de assistência e orientações para professores e alunos que estão realizando disciplinas não presenciais.

Os alunos de pós-graduação selecionados no programa deverão:

1. Orientar docentes e alunos sobre o uso de ferramentas de educação online;
  2. Prestar atendimento em plantões de dúvidas sobre o uso de ferramentas de educação online por 8 horas semanais;
  3. Preparar tutoriais sobre o uso de ferramentas de educação online;
  4. Outras atividades relacionadas ao programa.

Alunos com vínculos empregatícios, exceto com a USP, podem concorrer.

Os alunos da USP selecionados para o Programa receberão auxílio financeiro no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). O prazo inicial previsto do auxílio é por até 5 (cinco) meses.

O Edital PRPG 19/2020 está disponível em: http://www.prpg.usp.br/attachments/article/31/Edtial_PRPG_19_2020_monitoria_revisado.pdf

.

Texto preparado por: Elcio Vianna