II PRÊMIO DE INCENTIVO À PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS-2020

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica (PPG-CM) da FMRP-USP torna público o edital de seleção de candidaturas para o Segundo Prêmio de Incentivo à Publicação de Artigos Científicos para alunos regularmente matriculados no PPG-CM. Caberá ao programa, a seleção dos alunos e a premiação, incluindo, o gerenciamento e pagamento das passagens e diárias dos alunos contemplados.

FINALIDADE

1.1 O PPG-CM objetiva promover a publicação de artigos científicos por alunos de pós-graduação e o aumento da internacionalização da pós-graduação a partir do estímulo a viagens internacionais para fins científicos.

CRONOGRAMA

8.1 Todas as informações relativas ao cronograma estarão disponíveis na página do PPG-CM.

8.2 Prazos:

De 01 de outubro de 2020 até 03 de novembro de 2020: Inscrição online.

Inicia-se as 09h do dia 01 de outubro e termina as 16h do dia 03 de novembro.

Dia 16 de novembro de 2020: Divulgação do resultado.

Até 16 de novembro de 2021: Prazo para uso dos recursos financeiros, não prorrogável devido necessidade de prestar contas em prazos definidos por instâncias superiores.

Maiores informações no site:

Clique aqui.