ABERTURA DE EDITAL PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS – CAPES (PROEX) E CNPq DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA – 2019. MESTRADO E DOUTORADO.

Prezados alunos,

Informamos a abertura do processo seletivo de bolsas CAPES (PROEX) e CNPq do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica. Seguem as regras e procedimentos:

DATAS:

• DATA DA INSCRIÇÃO: 28/01/2019  à 4/02/2019, até às 16h.
  • Lembrando que a inscrição poderá ser feita por e-mail.
  • DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRO PARA RECEBIMENTO DE BOLSA: 11/02/2019.
  •  QUEM PODE SE INSCREVER:

Poderão participar os alunos devidamente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica. Caso ainda não tenha o número USP, poderá se inscrever, porém, se for contemplado e ainda não estiver devidamente regularizado, a bolsa será transferida para o próximo na lista de classificação e deverá aguardar a liberação de outra bolsa.

Os alunos que possuírem vínculo empregatício, ou alguma atividade remunerada como plantões médicos não poderão receber bolsa. Poderá ser feita a inscrição, mas ao ser contemplado, deverá rescindir o contrato ou pedir afastamento da empresa contratante.

INSCRIÇÃO:

• Enviar o formulário de inscrição ( Clique aqui) no período de: 28/01/2019 até 04/2/2019 até às 16h. Caso o candidato não possa entregar o formulário, poderá ser enviado por e-mail, por escâner, desde que esteja devidamente preenchido e assinado.
  • Comprovação de pedido de bolsa FAPESP (poderá ser entregue no ato da inscrição ou até três meses após o recebimento da bolsa).

CRITÉRIO:

Mestrado e Doutorado:

Será analisado o mérito acadêmico do  aluno  por meio do processo seletivo realizado para ingresso neste programa, atendendo as seguintes  prioridades:

1. Nota da classificação Final no processo seletivo.

Após a inscrição, a comissão de bolsa se reunirá para fazer a análise e homologação do processo.  Conforme houver liberação de bolsas os alunos desta lista serão convocados.

O(a) candidato(a) deverá obrigatoriamente entregar a comprovação de pedido de bolsa FAPESP. Ao ser contemplado com a bolsa a que se refere este Edital, terá seis meses para enviar o comprovante. Caso isso não ocorra o bolsista  poderá perder a bolsa.

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO:

Este processo seletivo terá validade até a abertura de novo processo seletivo de bolsas.

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO DE PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS-2019

LISTA COM CLASSIFICAÇÃO