BOLSAS DE MESTRADO DISPONÍVEIS

Prezados alunos,

Informamos que há 4 bolsas de mestrado disponíveis para alunos exclusivamente deste programa.

Havendo mais inscritos que bolsa haverá processo seletivo

DATAS:

• DATA DA INSCRIÇÃO: 16/08/2018 à 31/08/2018, até às 12h.
  • Lembrando que a inscrição poderá ser feita por e-mail.
  • DIVULGAÇÃO DO RESULTADO entre os dias 03 a 05 de setembro de 2018.

QUEM PODE SE INSCREVER:

Poderão participar os alunos de MESTRADO devidamente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica.

Os alunos que possuírem vínculo empregatício ou alguma atividade remunerada não poderão receber bolsa. Poderá ser feita a inscrição, mas ao ser contemplado, deverá rescindir o contrato ou pedir afastamento da empresa contratante.

INSCRIÇÃO:

• Enviar o formulário de inscrição no período de: 16/08/2017 à 31/08/2018 até às 12h. Caso o candidato não possa entregar o formulário, poderá ser enviado por e-mail, por escâner, desde que esteja devidamente preenchido e assinado.
  • Comprovação de pedido de bolsa FAPESP (poderá ser entregue no ato da inscrição ou ao ser contemplado ou ainda, em até três meses após s contemplação).

CRITÉRIO:

Como há bolsas disponíveis somente haverá processo seletivo se houver mais inscritos do que o número de bolsas.

Caso haja processo seletivo será da seguinte forma:

Será analisado o mérito acadêmico do aluno por meio do processo seletivo realizado para ingresso neste programa, atendendo as seguintes prioridades:

1. Nota da classificação Final no processo seletivo.

Após a inscrição, a comissão de bolsa se reunirá para fazer a análise e homologação do processo.  Conforme houver liberação de bolsas os alunos desta lista serão convocados.

O candidato deverá obrigatoriamente entregar a comprovação de pedido de bolsa FAPESP. Esta entrega poderá ser; ou no ato da inscrição ou ao ser contemplado ou ainda, em até três meses após s contemplação. Caso isso não ocorra o bolsista poderá perder a bolsa.

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO:

Este processo seletivo terá validade até a abertura de novo processo seletivo de bolsas.

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO DE PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS-2018