COMO FAZER INSCRIÇÃO:
Para fazer a inscrição é obrigatório:
- Fazer a matrícula o sistema online.
- Gerar taxa de inscrição, antes do encerramento de cada inscrição.
- Pagar a taxa de inscrição, e enviar o comprovante antes da prova escrita.
- Enviar projeto de pesquisa por e-mail. *
- Enviar ficha de avaliação do currículo e os comprovantes por e-mail. *
- Ter os equipamentos para realização da prova escrita online e arguição online
IMPORTANTE :
* Siga as instruções de como enviar o e-mail.
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: PARA FAZER A INSCRIÇÃO: (a partir de 09/11/2020) Clique aqui.
Boleto da taxa de Inscrição: CLIQUE AQUI
IMPORTANTE :
Enviar o projeto e a ficha de avaliação até encerramento da inscrição para o e-mail ppg.clinmedrp@usp.br
É obrigatório que o boleto seja gerado até o último dia da inscrição. Após esta data, o sistema será fechado e os candidatos que não gerarem os boletos terão suas inscrições canceladas. Para que o candidato possa fazer a prova escrita precisa enviar o comprovante de pagamento.
PERÍODO DE SELEÇÃO: Clique aqui.