COMO FAZER INSCRIÇÃO:

Para fazer a inscrição é obrigatório:

  • Fazer a matrícula o sistema online.
  • Gerar taxa de inscrição, antes do encerramento de cada inscrição.
  • Pagar a taxa de inscrição, e enviar o comprovante antes da prova escrita.
  • Enviar projeto de pesquisa por e-mail. *
  • Enviar ficha de avaliação do currículo e os comprovantes por e-mail. *
  • Ter os equipamentos para realização da prova escrita online e arguição online

IMPORTANTE :

* Siga as instruções de como enviar o e-mail.

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: PARA FAZER A INSCRIÇÃO: (a partir de 03/08/2020) Clique aqui.

Boleto da taxa de Inscrição: CLIQUE AQUI  

IMPORTANTE :

Enviar  o projeto e a ficha de avaliação até encerramento da inscrição para o e-mail ppg.clinmedrp@usp.br

É obrigatório que o boleto seja gerado até o último dia da inscrição.  Após esta data, o sistema será fechado e os candidatos que não gerarem os boletos terão suas inscrições canceladas. Para que o candidato possa fazer a prova escrita precisa enviar o comprovante de pagamento.

 PERÍODO DE SELEÇÃO: 

Clique aqui