2021 ABERTURA DE EDITAL PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS – CAPES (PROEX) E CNPq DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA – 2021. 1º SEMESTRE MESTRADO E DOUTORADO.

Prezados discentes,

Informamos a abertura do processo seletivo de bolsas CAPES (PROEX) e CNPq do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica. Seguem as regras e procedimentos:

DATAS:

• DATA DA INSCRIÇÃO:30/04 a 04/05/2021
  • Inicia-se às 09h do dia 30/04/2021 encerrará às 17h do dia 04/05/2021
  • DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRO PARA RECEBIMENTO DE BOLSA:  a partir do dia 04/05/2021

QUEM PODE SE INSCREVER:

Poderão participar os alunos devidamente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica. Caso ainda não tenha o número USP, poderá se inscrever, porém, se for contemplado e ainda não estiver devidamente regularizado, a bolsa será transferida para o próximo na lista de classificação e deverá aguardar a liberação de outra bolsa.

Os alunos que possuírem vínculo empregatício, ou alguma atividade remunerada como plantões médicos não poderão receber bolsa. Poderá ser feita a inscrição, mas ao ser contemplado, deverá rescindir o contrato ou pedir afastamento da empresa contratante.

INSCRIÇÃO:

Para fazer a inscrição é recomendado ter o e-mail institucional

Fazer a inscrição no:

CRITÉRIO:

Mestrado e doutorado, e doutorado direto:

Será analisado o mérito acadêmico do aluno por meio do processo seletivo realizado para ingresso neste programa, atendendo as seguintes prioridades:

1. Nota da classificação Final no processo seletivo.

Após a inscrição, a comissão de bolsa se reunirá para fazer a análise e homologação do processo.  Conforme houver liberação de bolsas os alunos desta lista serão convocados.

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO:

Este processo seletivo terá validade até a abertura de novo processo seletivo de bolsas.

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO:

Clique aqui.

DOCUMENTOS PARA OS ALUNOS E ALUNAS CONTEMPLADOS:  Clique aqui.