Prezados candidatos,

Segue novas informações sobre apresentações e documentos que deverão trazer no dia da arguição:

Apresentação  oral do Curso de Mestrado:

Nós horários designados, os candidatos de mestrado  deverão comparecer preparados para apresentar  o projeto de pesquisa em 10 minutos. Apresentações em Power Point ou similares  serão permitidas mas não obrigatórias e deverão respeitar o mesmo tempo de 10 minutos.

Segue parte do edital, relatando o que será avaliado:

Arguição Oral do Projeto e Análise de Currículo: Serão realizadas pela Comissão de Exames do PPG, nas quais serão valorizadas a arguição do Projeto de Pesquisa, as atividades prévias de pesquisa, iniciação científica e publicações do candidato (peso 1). Não é obrigatório  fazer apresentação em Power Point.

Apresentação do Curso de Doutorado/Doutorado Direto:

Na apresentação dos alunos de doutorado e doutorado direto, a apresentação oral será de 20 minutos e recomendamos fortemente que utilizem Power Point ou similar.

Segue parte do edital, relatando o que será avaliado:

Arguição sobre o Projeto de Pesquisa (peso 2): O candidato deverá apresentar o projeto de pesquisa em até 20 minutos, em apresentação oral (preferencialmente com apresentação em Power Point), abordando principalmente seus objetivos e metodologia utilizada, frente à banca examinadora, constituída por pelo menos três membros escolhidos pela CCP. Cada avaliador dará uma nota (0 a 10), sendo avaliados os seguintes itens:

1- Originalidade e Potencial de Inovação do Projeto: (0 a 2)

2- Objetivos bem definidos: (0 a 2)

3- Tipo de estudo a ser empregado para executar os objetivos definidos no projeto: (0 a 1)

4- Domínio da Metodologia a ser utilizada: (0 a 3)

5- Projeto exequível dentro do prazo do curso: (0 a 2)

Local: SALA DE AULA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA ANEXO A TÉRREO.

SOLICITAMOS QUE TODOS TRAGAM OS COMPROVANTES ORIGINAIS DA FICHA DE AVALIAÇÃO A BANCA EXAMINADORA PODERÁ SOLICITAR PARA  CONFERÊNCIA.

Vossas senhorias já encaminharam os projetos, por isso, não haverá necessidade de trazê-los, porém os comprovantes da ficha de avaliação são obrigatórios.

As arguições começarão às 9h no período da manhã e às 14h no período da tarde.

Solicitamos que todos os candidatos cheguem com trinta minutos de antecedência para organização da apresentação e instalação de Power Point.

Os candidatos que forem fazer a arguição por videoconferência, o dia será dia 28/11/2018 no período da tarde o teste de conectividade será dia 22/11/2018  a partir das 16h.  Envie o login para que possamos fazer o cadastro nosso login é: Secretaria de Pós Graduação em Clínica Médica. Caso já tenha enviado, por favor, desconsidere.

RELAÇÃO DA DATA E HORÁRIO DA ARGUIÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS: