UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO

SECRETARIA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA

PROCESSO SELETIVO 2018 – 2º SEMESTRE PARA OS CURSOS DE MESTRADO, DOUTORADO E DOUTORADO DIRETO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA.

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA PROVA ESCRITA E APTOS PARA A ENTREVISTA

Prezados candidatos,

Dando sequência ao processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Clínica Médica – 2° semestre de 2018, iniciamos a segunda etapa do processo informando abaixo o nome dos candidatos aprovados na prova escrita, realizada no dia 21/05/2018.

Ana Beatriz dos Anjos Souza
Ana Carolina Momentti
Beatriz de Paula Dias
Carina Carlucci Palazzo
Carla Maite Pimentel Ribeiro
Carolline Mara Veloso Rangel
Daniela Dalpubel
Ester Wiggers
Gabriel Henrique Marques Gonçalves
Gislaine Marques Faria
Heitor Bernardes Pereira Delfino
Luciana Tabajara Parreiras e Silva
Márcia Aparecida Ramos Lopes
Mateus Rennó de Campos
Matheus Francoy Alpes
Maura Sodré Pesse
Rafael Lucas dos Santos Cazarotti
Raíssa Silva Tristão
Rolando Andres Paternina De La Ossa
Talita Graminha Zucoloto

Lembrando que os alunos aprovados na Prova Escrita, deverão entregar, em via impressa, o projeto de pesquisa (em 3 vias) e a Ficha de Avaliação de Currículo preenchido de acordo com sua qualificação curricular (em 3 vias) juntamente com a cópia dos comprovantes do currículo conforme especificado no site: http://ppgclinicamedica.fmrp.usp.br/processo-seletivo/processo-seletivo-do-programa-da-clinica-medica/processo-seletivo-2018-2o-semestre/

Uma cópia do Projeto também deverá ser enviada para o e-mail: ppg.clinmedrp@usp.br

Período para entrega: de 28 a 30/05/2018. O prazo se encerrará às 16h do dia 30/05/2018. Os documentos poderão ser enviados através de portador, desde que entregue dentro do prazo. Não serão considerados os documentos recebidos após o horário, ainda que entregue pelos Correios ou demais empresas de remessa.

Local para entrega dos documentos: Secretaria da PG-CM, Anexo A, Térreo, Campus da FMRP/USP.

Horário de funcionamento da secretaria: 9 – 12h e 14 – 16h, não receberemos documentos fora do horário de atendimento.