EDITAL Nº 03/2019 – PrInt USP

PROGRAMA DE APOIO A MISSÕES ACADÊMICO/CIENTÍFICAS NO EXTERIOR

O Pró-reitor de Pós-Graduação da USP, no exercício das competências previstas no convênio PrInt USP/CAPES, torna público o Edital de seleção de candidaturas para o Programa de Apoio a Missões Acadêmico/Científicas no Exterior (PAME). A USP será responsável pela coordenação do Programa, indicando os bolsistas escolhidos no processo de seleção, seguindo os termos do convênio estabelecido com a CAPES. Caberá também à USP o gerenciamento e pagamento das passagens e diárias dos contemplados.

1. DA FINALIDADE

1.1 O Programa de Apoio a Missões Acadêmico/Científicas no Exterior – PAME – objetiva promover interações acadêmico-científicas com grupos de excelência no exterior, visando o aumento da internacionalização da pós-graduação na USP a partir do estímulo ao desenvolvimento de pesquisas em conjunto, discussão sobre convênios de dupla-titulação, parcerias acadêmico/científicas, estabelecimento, fortalecimento e prospecção de redes de colaboração  e financiamentos externos em áreas definidas pelo Programa PrInt USP/CAPES.

Enviar a documentação abaixo até o dia 15 de Abril de 2019, pois havendo mais de um pedido, a  Comissão deverá fazer um processo seletivo.

Maiores informações  favor clicar no link EDITAL Nº 03/2019 – PrInt USP PROGRAMA DE APOIO A MISSÕES ACADÊMICO/CIENTÍFICAS NO EXTERIOR

EDITAL Nº 03/2019 – PrInt USP   PROGRAMA DE APOIO A MISSÕES ACADÊMICO/CIENTÍFICAS NO EXTERIOR

EDITAL Nº 03/2019 – PrInt USP

PROGRAMA DE APOIO A MISSÕES ACADÊMICO/CIENTÍFICAS NO EXTERIOR